Olá! Hoje vim mostrar minhas compras na bienal do livro 2018!

compras na bienal do livro 2018
Compras na Bienal do livro 2018

Como falei no último post, Bienal do Livro 2018 – São Paulo, estava MUITO lotado. Foi bem difícil para fazer as compras.

Sempre voltei das bienais socadassa de livros, com aquela pilha, que mal conseguia dar conta. Valeu para segurar um pouco a grana, afinal preciso economizar dinheiro e ter condições de ler os que estão na fila. Aí compro mais HAHA!!

Confiram aqui: Compras na Bienal do Livro RJ 2017

Enfim, nessa Bienal do livro saí com quatro babies apenas. As filas imensas e estandes socados me desanimaram.

E, lógico que achei bem positivo essa superlotação da bienal, provou para mim como que as pessoas estão cada vez mais pensando em ler, em comprar livros. Principalmente os infantis.

escandalo tammy luciano
Uma das minhas compras na Bienal do livro 2018

Era quase que impossível andar nos corredores em que havia estande infantil, como o da Ciranda Cultural.

Veja as mais antigas também: Compras da Bienal do Livro SP (vídeo)

Como falei no vídeo, acho que a Anhembi está ficando pequena já para atender a bienal do livro, em São Paulo. Cada ano eles tentam melhorar mais ainda a circulação, mas sempre tem cada vez mais gente e fica mais cheio.

E isso é bom demais, não é?

Enfim, sem conversas que penso que vocês já estão curiosos para saber quais foram minhas compras na bienal do livro 2018:

 

E, claro, como vocês viram, não apenas de compras vive a Bienal do livro, também recebemos muitos brindes fofinhos, que vão além dos marcadores de página (que eu amo).

Consegui bastante coisa fofinha e fiz questão de pegar a mais para presentear minhas amigas de carta, que já falaram que estão curiosas para receber HEHE

Enfim, gostaram das minhas compras na bienal do livro 2018?

Contem para mim quais foram os livros que mais gostaram. Aguardem resenhas.

Beijo no coração!!

 




Facebook Comments Box