Olá! Vamos conhecer hoje o livro Tudo por um Popstar, da rainha Thalita Rebouças?

Tudo por um Popstar
Tudo por um Popstar – Thalita Rebouças

Tudo por um Popstar conta a história de três meninas, Manu, Gabi e Ritinha, moradoras aqui de Resende, cidade do interior do RJ, bem pertinho de mim rs

Essas meninas são fãs da banda gringa Slavabody Disco disco Boys, que faz o maior sucesso na época.

Em meio a pôsteres, fãs-clube, berros e cantorias, elas descobrem que os crushes estão vindo fazer um show histórico no Brasil, no Maracanã.

Loucas, começam a se descabelar para ver os meninos, e fazem de tudo para conseguir. Só que, mesmo com todos os pedidos, eles se recusam a deixar, pois ainda são muito novas, e não tinha ninguém para levá-las.

Até conseguirem contato com a prima mais-velha-toda-maluquete de Manu, a Babete, toda louca e pra frente. Ela consegue convencer os pais das meninas, e partem para o Rio de Janeiro, onde se hospedam na casa de seu amigo, que fica beeem ao lado do hotel onde o Slavabody fica hospedado.

Onde tudo parecem flores, Babete pisa na bola, diminui as esperanças de verem o show, o que deixa as três super magoadas.

Mas conseguem dar um jeitinho e chegam ao Maracanã. E onde mais aventuras acontecem: se metem em confusões, muitas enrascadas e passam perrengues.

Mas no final Babete dá seus pulos e deixa as meninas felizes, com uma surpresa que me fez rolar de rir.

 

Tudo por um Popstar é um livro infantojuvenil para todas as idades. É leve, engraçado e cheio de aventuras.

Para as novinhas é um pote de risadas e reconhecimento. Para nós, adultinhas (hehe) é um momento gostosíssimo de nostalgia.

Como me via naquela história, lembrando das bobeiras que fazia pelos meus ídolos, dos pôsteres que ocupavam a porta do meu guarda-roupa, os cadernos, as músicas no último volume…

Tudo por um Popstar o show
Melhor parte do livro

Mas Tudo por um Popstar vai ainda mais além: conta loucuras daqueeelas que jovens fazem pelos seus ídolos, passam mal, piram…. e se metem em enrascadas, como nossas protagonistas.

E, ainda, temos um teste fofíneo no final!!

Mas conta aí, você já leu Tudo por um Popstar? E ele vira filme essa semana, dia 11/10. Loooouca pra ver

Tudo por um Popstar, sinopse

Beijos no coração

 




Facebook Comments Box