Olá!! Vem ler meu segundo diário de escrita: cheguei no clímax e repaginei personagens!!

diario de escrita
Diário de escrita II

Como já havia contado aqui: Diário de escrita I  , o meu terceiro livro, Sonhos de Menina, deu uma repaginada: não estava gostando muito da obra, tive ideias melhores e voltei no início para reescrever, dar aqueeeela repaginada e colocar uma pimentinha na história.

Durante as férias eu dei a louca e mudei a personalidade de uma personagem. Ela estava chata e um pouco carrancuda. Nada a ver com a obra, que tem o tom amorzinho e fofo. A reescrevi mais alegre e até meio perua (risos).

 

Leiam também: Abandonei o meu terceiro livro

E, finalmente, cheguei no clímax! Meu coração fez aqueeele tumtum. Acredito que todos escritor idealize cenas e fique numa alegria imensa quando, finalmente, chega a hora de escrevê-la.

1 230
Verdade sobre a escrita (fonte: IG about time SP)

Durante as férias, escrevi uma cena que estava louca por ela. Comentei até nos stories do meu Instagram. Deu um arrepiozinho.

Não me segue no Insta? Clica aqui: Carioca do Interior

Também dei uma mexidinha na playlist. As músicas são suuper importantes para a história. Mas estava, por conta disso, muito presa a elas, meio escrava rs e não deixava a história fluir como deveria, com naturalidade.

E, sim, cada vez mais apaixonada encantada com a história. Já tenho personagem preferido e já me emocionei algumas vezes.

Enfim, querem saber mais?? Tem vídeo no canal!!

Espero que tenham gostado de ler mais um pouquinho meu diário de escrita. No Instagram estou sempre fazendo stories e contando mais um pouquinho.

E, para maiores curiosidades, tem uma categoria aqui no blog falando sobre minha carreira de escritora: Vida de escritora.

Beijos no coração!!







 

 

Facebook Comments Box