Menina de vinte, de Sophie Kinsella

Que a gente gosta de ler, a gente gosta. Ainda mais de uma história inspiradora, capaz até de nos emocionar. E, para mim esse livro é o Menina de Vinte, da Sophie Kinsella.

Sou apaixonada pela autora e esse foi o meu preferido, justamente pelo que me trouxe. Inclusive, quando tive a oportunidade de conhecê-la pessoalmente, o escolhi para ser autografado.

menina de vinte sophie kinsella autografado
Olha o autógrafo

 

Leia também: A Lua de Mel – Sophie KinsellaA Lua de Mel – Sophie Kinsella

Menina de vinte conta a história de uma moça de vinte e poucos anos que vê o espírito de sua tia-avó no velório e parte para missão de encontrar um cordão perdido. Imaginem bem a cena, agora: duas moças da mesma idade, porém de épocas diferentes, sendo uma viva e outra mortinha da Silva.

Elas discutem bastante no início, até por conta de um crush, Sadie a faz usar roupas que gostava, a frequentar lugares como os que tinha na sua época e faz Lara passar por muitos micos.

Mas ficam grandes amigas depois.

resenha menina de vinte sophie kinsella
E a edição é linda, não acham?

Pois é, e no meio de tanto humor, Sophie nos emociona com essa mistura de gerações, com essas histórias de vida tão diversas e inspiradoras que nos fazem pensar:




 

  • Quem é aquela senhorinha? Como ela foi no passado?
  • Como serei quando mais velha?
  • O que realmente vale nessa vida?

E, no meio disso tudo, a mybest Brasil me convidou para resenhar e apresentar para vocês Menina de Vinte, em sua postagem sobre Livros Inspiradores.

livro menina de vinte sophie kinsella
Sinopse

Não conhece a mybest Brasil? Ah pera que vou contar: A mybest é um site de recomendação de produtos. Além de guias ensinando como escolher diversos tipos de produtos, o site também tem rankings dos melhores produtos e indicações de especialistas e influenciadores.

Não é legal? Clica no site, dê um rolê e conheça novos livros e produtos. E, claro, sigam no Instagram:

E, o mais importante, confiram minha resenha e as demais no artigo, tem outros livros inspiradores por lá, tenho certeza que vai gostar:

Conheça 16 Livros Inspiradores Indicados por Produtores de Conteúdo

Depois comenta para mim se conhece Menina de vinte e outro livro inspirador para compartilhar com a gente.

#publi

 






Facebook Comments Box