Olá! Vem conhecer meu macaquinho ombro a ombro!

Bem, esse macaquinho lindo eu comprei em Porto de Galinhas, tenho inclusive um vídeo com minhas comprinhas na viagem para João Pessoa (que dei um pulo nas terras pernambucanas) no canal: Compras em JP

Mas agora vamos falar do look:

look macaquinho ombro a ombro
Gostaram do macaquinho?

Usei no dia que fui conhecer o Centro Histórico de Santos. Como estava chovendo, coloquei essa botinha de chuva, que comprei em Visconde de Mauá RJ. Achei que o toque final ficou uma graça. A galochinha não era muito confortável quando comprei, mas sabia que era só usar mais que pegaria o jeito do meu pé, pisada, e ficaria confortável.




 

Ah, conheça as minhas comprinhas do passeio aqui: Compras em Santos e Guarujá (SP)

O macaquinho ombro a ombro eu nem preciso dizer muita coisa, pois já usei em outros passeio e lugares, como no Cruzeiro que fiz e tenho post aqui: O que vestir no Cruzeiro. Ele é lindo e mega confortável. E eu engordei na pandemia, mas como ele tem um elástico, conseguiu manter o caimento legal e não ficou desconfortável.

É como eu sempre falo: conforto é tudo. Se conseguir unir com a beleza, melhor ainda.

Viu como a manquinha dele fica caída? Uma gracinha.

Como estava na praia, coloquei acessórios praianos, como esse cordão de búzios, que compei em Arraial do Cabo e o brinco, também de João Pessoa. A bolsa foi da capital paraibana também (aliás, que lugar barato para comprar coisinhas fofas).

Veja mais comprinhas de Arraial aqui: Compras em Arraial

Mas fala você, o que achou do meu macaquinho ombro a ombro?

Uma graça, não?

Beijos no coração!!!








Facebook Comments Box