Projeto Fotográfico 4×1 – Abril

 

Esse post é parte de um Profeto Fotográfico criado lá no grupo-fofo-que-amo-demais Vai um café? São quatro fotos, cada uma lembrando um sentimento diferente. Foi ao mesmo tempo difícil e encantador.

No início fiquei preocupada em fazer fotos lindas, mas onde estava meu espírito fotográfico? O importante é o sentimento que passa na foto. E amei o meu resultado. Chega de falar e vamos às fotos:

1 – Música

Sou apaixonada por música, mesmo que não toque nada direito, tente arranhar um violão e dê umas batidas num pandeiro ou chacoalhar um pastoril ou um chocalho. Acho linda essa mistura de sons, em harmonia. Escolhi a sala de música infantil. Cheia de instrumentinhos e notas musicais. É aqui onde a musicalização começa.

pf 003

 

2 – Amor

Fui fazer essa foto para infância, mas só consegui pensar em amor. São as minhas crianças da evangelização trabalhando, colocando a criatividade pra fora. Amor pois é o que eu mais amo fazer, é o que me completa, me encanta, me faz bem, me faz acreditar em um mundo melhor!pf 005

3 – Infância

O que fazer com bloquinhos de madeira? Pequenos pedacinhos podem se transformar em castelos, casas, histórias, ou o que couber na imaginação de uma criança. Ser criança é isso, é brincar, é ter imaginação.pf 008

4 – Natureza

Que resiste a um belo por-do-sol? Um final de tarde como esse precisa ser sempre lembrado, registrado, abençoado.pf 013

Essas foram minhas fotinhas para esse mês. Como disse, tirei com carinho e escolhi pensando no que cada uma representa. Afinal, pra mim fotos são para registrar momentos, passar um sentimento, seja ele qual for. Uma forma de poesia.

Espero que gostem 🙂

12191717_10207450342518984_5470877887559865017_n

Facebook Comments

4 Replies to “Projeto Fotográfico 4×1 – Abril”

  1. Ai como eu brinquei com esses bloquinhos de cidade! <3 Gostei muito das fotos e das legendas, quanto amor! <3
    Beijos!! Blog Amanda Hillerman

    1. Se deixar eu brinco até hoje tb rs

  2. Que fotos mais fofaaaaas!! AMEI! *–*

Deixe uma resposta