10 meses de livro A Bailarina e o Atleta

É muita alegria estar aqui hoje comemorando 10 meses que lancei meu primeiro livro. Sinceramente não tenho palavras para descrever.

livro 024

Em 10 meses já recebi tanto retorno positivo, comentários carinhosos, críticas construtivas e incentivo para seguir em frente nessa carreira que tanto estou amando.

Escrever para mim é colocar um (ou mais) sentimento no papel e passar adiante. Minha maior alegria é saber que, de alguma forma, estou ajudando alguém, contribuindo em alguma parte de sua vida, tocando o coração de alguém.

E, olha, é só o começo.

Imagino o que ainda está por vir, por isso comemoro cada passo, cada vitória, aprendo com cada tropeço e cresço a cada dia.c1ff6fe12ed3469da1cfb1228b7ebacb

Muita gratidão por esses 10 meses, por ver meu sonho ser real, meu livro sendo lido por pessoas maravilhosas.

Obrigada aos meus leitores mais lindos!

Obrigada a você que ainda vai ter a oportunidade de ler e compartilhar seus sentimentos pela história da Gabi.

E como sou suspeita para falar sobre ele, não deixe de dar olhadinha na resenha feita pela foofa da Simone Benvindo no seu blog Charme-se: Resenha A Bailarina e o Atleta

Um beijo grande no coração de cada um de vocês!!

Facebook Comments

6 Comment

  1. Parabéns, você merece tudo de melhor. Você é uma pessoa maravilhosa, agradeço a Deus a oportunidade de ter te conhecido. <3 E que venham mais vitórias, realizações e mais livros.

    1. Aaaah sua LINDA!! Tb tenho muita gratidão por ter conhecido vc <3
      Mil beijos e vamos em frente

  2. Pri, Feliz aniversário. Peço que Deus mande seus anjos para te guiar e proteger. Seja feliz, lhe desejo muita saúde e paz. <3 <3 <3 Muito sucesso Também.
    Beijoooos

    1. Obrigada pelo carinho flooor, um beijo grande e muito sucesso pra vc tb <3

  3. Oi Priscila, sua linda, tudo bem?
    Sou sua xará, risos… Não sabia que era autora, fico muito feliz por sua realização. É tão difícil às vezes acreditarmos que podemos realizar nossos sonhos, mas é possível sim. Por isso parabéns!!!! Desejo muito sucesso e muitos outros livros.
    beijinhos.
    cila.

    1. Obrigada querida xará 😄😄 parece difícil mesmo realizar nossos sonhos, mas com dedicação a gente consegue!
      Bjs

Deixe uma resposta