Maiores loucuras da minha vida BEDA#26

Olá! Fazer loucuras nunca fez parte da minha rotina, mas, às vezes, acaba saindo umas e o resultado era sempre positivo.

Sou meio medrosa, mas quanto mais loucuras ouso cometer mais vou perdendo o receio hehe

Já falei sobre isso nesse post aqui: Meu maior ato de coragem!

Bem, mas hoje vou citar as maiores loucuras que já fiz:

1 – Viajar para Bonito/MS com uma pessoa que mal conversava – Sim, a gente fazia Yoga e trabalhava perto, mas não éramos chegadas, amigas, nem nada. Sem saber se ela seria chata, legal, boa ou má companhia fui. Lá conhecemos tanta gente, acabei falando menos com ela e depois perdemos o contato. Melhor viagem da vida. Já até falei dela aqui: Um ano pós Bonito/MS – BEDA#1.

Próxima loucura: viajar sozinha!!!!!

2 – Publicar meu livro – Sim, foi loucura total. Anos escrevendo, a felicidade de terminar e a alegria de conseguir publicar. Foi tenso, cheia de medos da grana que estava investindo, que podia não dar certo e hoje vejo o resultado satisfatório. Ainda tem exemplares aqui e, consequentemente, não recuperei todo meu dinheiro, mas sei que vou, falta pouco.

Próxima loucura: Publicar o segundo!!

3 – Dizer não para chefa – Oxi, está aí uma loucura que fiz sem pensar. Passei uns dois anos sofrendo assédio moral, quando mudei de emprego, cansada de aceitar tudo calada, acabei falando um não sem querer para a criatura. Foi libertador. Depois disso comecei a ter mais autonomia no trabalho.

Próxima loucura: Sem planos rs.

4 – Registrar meu blog – Parece coisa pequena e boba, mas precisei mais uma vez fechar os olhos e fazer algo que não sabia se ia dar certo. Ainda não tem um ano isso, vejo um crescimento significativo.

Próxima loucura: Promover o blog/Impulsionar publicações.

5 – Trabalhar meio período apenas – Diminui a carga horária por decisão própria. Chegaram a me oferecer horas extra, mas recusei toda. O dinheiro diminuiu, e com ele o estresse. Estou mais feliz agora e só assim consegui terminar de escrever meus livros e montar o blog.

Próxima loucura: Prefiro não comentar, mas todo mundo já sabe.

E essas foram minhas maiores loucuras.

Só 5? É… não falei que sou medrosa?

Sei que em meio a loucuras vou me libertando de coisas que me fazem mal. Alguém concorda com isso? Também tem medo de ousar? Acha que precisa de ponderamento?

Conte pra mim quais foram as loucuras de sua vida também!

Beijo no coração

bCjaQgE20525499_10203527614667196_580634045942943932_nbeda

Facebook Comments

4 Replies to “Maiores loucuras da minha vida BEDA#26”

  1. Mds, kkk viajar com quem não conhece? tu é meio doida, só meio kkkkk
    eu tô quase registrando meu blog, mas eu tenho um pouco de medo, sei lá não to confiante. Gostei de ler esse post, nossa vida precisa de umas loucuras as vezes rsrs

    1. Sim, precisa muito. Na verdade a gente se conhecia sim, só que nao conversava direito hehe. Registra e vai na fé. Vai dar tudo certo
      Bjs

  2. Babe, como assim você escreveu um livro? Que demais isso!
    Infelizmente, pode demorar um pouco para o ver o retorno, mas eu acho que isso é com tudo que a gente investe, né? Adorei o post, Pri ❤️

    Beijão
    Supimpa Girl

    1. Escrevi sim flooor, tem ele ali do ladinho! Tenho fé que vai chegar sim, o retorno tá pouco mas está enorme!
      Bjs flooor

Deixe uma resposta